terça-feira, 10 de novembro de 2009

163-(daniel)


15 comentários:

Anônimo disse...

e nao vai mesmo

Rodrigo disse...

Aff, q mancada!!!

hahahaha

Anônimo disse...

isso me lembra o ivo holanda!

Anônimo disse...

isso me lembra o gibi!

Anônimo disse...

me lembra as pegadinhas du kleber...

q q q q q rapa!!! (axu q era assim)

Anônimo disse...

isso me lembra a gloria maria!

Anônimo disse...

isso me lembra o chuck norris!

Fufi disse...

isso me lembra panquecas

Anônimo disse...

Isso me lembra de lavar as minhas cuecas

Fufi disse...

isso me lembra ....................
..................................
.................................

de toma meu remedio pra memoria

Anônimo disse...

isso me lembra q eu perdi minha memoria!

Anônimo disse...

isso me lembra q não tenho memória, mas, intão, como lembrei de comentá?

Anônimo disse...

ISSO ME LEMBRA DE INVENTAR ALGUMA COISA PROS COMENTS DA TIRA DE CIMA!e tbm me lembra de nao apertar o capslock

Rubens disse...

Bom saber disso! Departamento de Cachorro Quente prezando pela segurança dos leitores, hehehe

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br